Pequenas coisas que passei a odiar depois de ser mãe:
- Todos as motas mas em particular aquelas que fazem aquele barulhinho espetacular que mesmo quando já vão ao fundo da rua ainda parece que estão dentro da nossa casa!
- Telefone fixo (há muito tempo que está sem som…)
- Pessoas que estacionam os carros em cima das passadeiras ou nos passeios (espetacular ter de andar aos zig-zags ou no meio da estrada com um carrinho de bébé)
- Vizinhos que batem com as portas a altas horas de noite (a partir das 20h já pode ser considerado alta madrugada certo?)
- Carros a buzinar insistentemente… a qualquer hora que seja… até porque ás vezes interromper uma sesta é muitos mais complicado que à noite…
E por último uma que dá pano para mangas:
- Comentários, não solicitados, sobre qualquer aspecto da minha vida ou da vida do meu filho que apenas a mim e ao pai da criança dizem respeito!! Isto pode ir desde o simples “ele tem xixi na fralda….”, passando pelo “Ele não dorme as noites completas?!?! Ainda Mama???” até ao “Ele está a ficar gordinho”…
Tenho a certeza que mais coisas que são juntar a lista com o passar do tempo e que por aí também há muito mais coisiiiinha que vos irritam agora :)
Comentários
Enviar um comentário