Ando a trair o meu filho!

Incrível como é poderosa a mente humana. De vez em quando tiro leite com a bomba... ora pois não sai nada de jeito se estiver na mesma divisão que ele e muito menos se ele estiver acordado! se ele se lembra então de olhar para mim pffff a torneira fecha!

E porquê?! porque tenho a forte sensação que o estou a trair....

Inicialmente tinha um receio enorme que quando ele fosse mamar a seguir já não haver leite para ele. Mas depois ouvi que: "a mama não é um armazém, é uma fábrica" e de facto nunca faltou leite para ele... ainda assim tiro só de uma de cada vez  ;)


A descontraída   - pelos vistos pouca descontraída neste assunto! :)

Comentários

  1. Ao contrário da mamã descontraída, nunca tive qualquer sentimento de culpa ou traição com o uso da bomba. Antes do meu filho completar 1 mês de vida comecei a tirar leite com a bomba para ter noção do quanto ele mamava não sei se foi um erro ou não mas sendo mamã de primeira viagem andava um pouco paranóica.
    Mesmo com ele na mesma divisão, acordado ou a dormir sempre consegui extrair o suficiente para ele ficar satisfeito em quase todas as mamadas. As mamadas em que não conseguia tirar o suficiente, lá tivemos de ir introduzir o famoso LA. Sem dramas nem confusões. Neste momento mama LM+LA e estamos muito bem esclarecidos.

    A Medricas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário