Metam-se na vossa vida mas é!!!

"Ai que lindo que é o seu filho... tá tão crescido!!! É só peito que lhe dá????"

epá.... não percebo.... sim o miúdo é lindo e está bem constituído.. o que tem a ver se bebe Leite Materno (LM) ou Leite artificial (LA) hein???

Se fosse a minha mãe ou a minha prima ou a minha melhor amiga a perguntar isto... tudo bem... agora... a senhora da padaria, ou a prima/tia/amiga em 15ºgrau da minha avó, ou o homem do gás... isto é que já não me parece normal.

E o que tem se lhe der LA? deixa de ser tão giro e tão crescido??

E o pior ainda é quando temos miúdos esbeltos... aí o tom muda: "Só LM? pois... deve ser fraco o seu leite.. ele coitadinho ta tão magrinho..." de repente só já os LA são bons para que os miúdos fiquem gordinhos....

Mas mais uma vez... só me apetece dizer mesmo: epá...metam-se na vossa vida! ou então começo a perguntar: "e você? come carne? e peixe?.. pois por isso e que está assim com esse aspecto..."

A descontraída

Comentários