Perdi o interesse em bebés

Sinto que não lido da mesma forma com as crianças/bebés dos outros agora que sou mãe...

Anteriormente brincava, pegava ao colo até que algumas amigas diziam que tinha imenso jeito e paciência para as crianças, na realidade eu senti-me uma autêntica criança!

Hoje quando vejo um bebé ou uma criança já não pego ao colo nem brinco como antes.

No meu círculo de amigos e família até chego a pegar ao colo o bebé que não é meu...mas sinto que o faço para que não se apercebam da minha recente transformação.

Talvez seja uma fase...

A Cuidadosa

Comentários

  1. A realidade é que todas nós mudamos a partir do momento em que damos à luz.
    O nosso instinto de proteção não nos deixa tratar dos outros bebés/crianças como tratamos do nosso.
    Apesar de ser da mesma opinião da Cuidadosa não o sinto de forma tão acentuada. Neste momento não tenho muitas crianças na família (inclusive a família do coração) mas as que tenho brinco com elas de igual forma. Mesmo porque se não o fizesse, alguns deles iriam ter ciúmes do meu bebé e não é isso que se quer.

    A Medricas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário