A Ordenha

Sou mãe, decidi dar de mamar.
Quis dar uma de naturalista e que a minha filha se alimentasse de mim.
Chega a ser poético até" eu sou o teu alimento, sem mim nada és" quase bíblico.
Só que não.
Rapidamente me fartei de dar maminha, porque dói, porque me fazia calor, porque só consigo dar com bicos de silicone, porque nos meus sonhos era uma coisa espetacular e na realidade para mim só era e é idílico na mamada da manhã sem pressas, porque  comecei a sair logo de casa quase todos os dias e não em sentia mega confortável com em semi topless à frente do sogro ou de olhares cuscos (estupidez eu sei), porque ela demora horas a mamar e num biberon só demora 15 minutos, porque não amo dar de mamar e ponto final, então comecei a viciar-me em tirar leite com uma bomba, porque dar-lhe leite artificial para mim não era uma solução. Enquanto lhe pudesse dar o melhor sem químicos que assim fosse.
Primeiro tirava só quando ia sair de casa, depois comecei a tirar sempre antes da mamada da noite para o pai dar e participar nisto da alimentação, e lixei-me à grande porque agora ela só bebe praticamente de biberon a não ser quando está modus cão de caça faminta e eu acho uma seca estar sempre ligada à máquina
😭😭
A bomba extratora de leite, a melhor e pior invenção de todos os itens necessários na maternidade.
Qualquer dia adormeço ao som da swing Medela e nesse dia já prometi a mim mesma que o meu leite acaba sem remorsos.
Força aí na amamentação meninas!!!

Beijinhos desta vaca leiteira

A Impulsiva





Comentários