Modo caracol ON


Eu,  passageira frequente das companhia aéreas low cost, que estava mais que habituada a conseguir encaixar tudo o necessário para vários dias numa mini mala que pudesse viajar perto de mim, sinto-me agora que nem um caracol, com a casa as costas, cada vez que passamos umas noites fora com o baby F.
Primeiro a parte simples… cama para ele e carrinho: check
Roupa…. quantas mudas? será que está frio? melhor levar uns casacos.. mas e se a casa fica quente? umas t-shirts também convém… ora vamos estar 7 noites … então contar com os acidentes de roupa com Cocó ou bolsada… umas 10 mudas? bem…. vou lavar roupa que já não há suficiente na gaveta…
E produtos de higiene?? fraldas, toalhitas, compressas, cremes, termômetros, chuchas, aiii toalhas de banho… e mantas… e o doudou!!!! e fraldas de pano, e resguardos e medicamentos para se for necessário… aii tantos dias tenho de levar a tesoura das unhas!! luz de presença… intercomunicadores…. ufaa ainda falta algo?! Biberon e bomba para se for necessário...
Carro quase cheio por certo (felizmente carrinha com uma bela bagageira) e lembro-me que eu e o pai também somos capazes de precisar de roupa…. arrrghhh!!!!!
No fim ainda vejo ali umas calças que podem dar jeito… e umas meias!!! e calças interiores que pode estar mesmo frio….

E sou eu a descontraída….
(aii os cotonetes e o aspirador nasal…)



Comentários