Como tudo começou

Tudo começou com um óvulo e com um espermatozóide, ou melhor, cinco óvulos e cinco espermatozóides, que deram em bebés. 
Os nossos bebés, dois bonitões e três giraças do pior. 
Conhecemo-nos na internet, num grupo de futuras mães (que falta de graça, eu sei!) e através desse mesmo grupo soubemos da existência de um curso pré parto, onde fomos as cinco parar. 
Achei aquilo um frete, mas era uma ótima desculpa para fugir do trabalho uma vez por semana mais cedo!
Entre aprendermos a arte de bem parir, como dar banho a um recém nascido e ouvir as lamúrias das outras grávidas malucas da pinha,  formámos um grupo de whatsapp entre nós as cinco, e quem diria que hoje em dia já não vivo sem ele! e sem elas!!!!
Posso dizer que estas quatro meninas são as minhas grandes amigas de hoje em dia, com quem partilho as minhas maiores alegrias (o parto em directo, os cocós e conquistas da minha filha), as minhas maiores mini tristezas (as primeiras horas de vida da bebé na incubadora, a minha anoretica não engordar, acordar todas as noites)  e algumas frustações típicas desta fase (a vida sexual cá em casa andar uma real M#R%A!, e o meu marido tratar tanto dela como se fosse uma pessoa sem braços e pernas GRRRRR).
Lamechiches à parte, adoro os filhos de todas como se de sobrinhos de sangue se tratassem, vivo as alegrias e conquistas delas e dos filhos de coração cheio e espero estar sempre presente quando precisarem de um abraço apertado. 
Este texto é mais para vocês do que para qualquer leitor, que os nossos encontros mensais se repitam para sempre, até sermos velhinhas e eles andarem aos beijos na boca uns aos outros ahahah  e que nos respeitemos sempre nas nossas grandes diferenças, porque é isso que torna a nossa amizade tão especial. 
Um beijinho gigante para este quinteto de escorpiãozinhos do meu coração e para as quatro GRANDES mulheres que vocês são.

A Impulsiva




Comentários