Working Mother

Ser mãe é viver com o nosso coração a bater fora do corpo. 
Li isto um dia algures e não podia ser mais verdade, mas agora o meu coração bate a alguns kms de distância. 
Tirei os 150 dias de licença e mais 30 dias a 25% do ordenado (é por isso que este mês não posso entrar na Zara..) quase seis meses a viver para a minha bonequinha e não me arrependo um minuto disso.
Ser mãe e voltar ao trabalho é acordar sempre muito cansada (porque a  mini chavala deve estar a fazer currículo para ser Porteira do Lux) mas sempre muito feliz. 
Ser mãe e voltar ao trabalho e sentir que estamos de férias, que a hora de almoço é só para nós(yeahhhh), que ir ao Pingo Doce sem uma lapa atrás é bem mais rápido e sabe bem para xuxu. 
Muitas mulheres não pensam ou sentem desta maneira, mas para mim ter voltado ao activo,ter que ter rotinas, não ficar de pijama até ao meio dia, mudar fraldas o dia todo, viver em função das sestas, das horas das mamadas e das refeições, voltar a esticar o cabelo, meter blush, fazer sopa para ela e a mochila todos os dias com as fraldas, muda etc, ter que ter horários, falar com os amigos do trabalho sobre coisas sem ser a estimulação com o bebegel, voltar a abrir todos os dias o Excel, sentir-me útil e responsável por alguma coisa, fez MARAVILHAS por mim. 
Se tenho saudades da minha Piki? Imensas, ela é a minha vida, a minha paixão, por quem eu sinto borboletas como se fosse um namoro acabado de começar. 
Mas sinto que agora cada minuto com ela é aproveitado a mil, que ainda lhe dou mais beijinhos (se isto é possível), trincas nas bochechas e aperto-a tanto até ela chorar Ups

Próximo Desafio - Arranjar tempo para o namoro com o Pai da cria! Porque sim, muito raramente mas às vezes batxi uma saudade de quando éramos dois.
Mil Beijinhos Mães!!!E força ai nos trabalhos (mesmo que o trabalho seja ser mãe a tempo inteiro!), para os nossos pequeninos terem muito orgulho em nós!  

Muah, IMPULSIVA ***** 


Comentários