Os primeiros dias de escolinha (Versão da Medricas)


Após 9 meses de muito amor, diversão e aventuras chegou o dia do bebé S. começar na escolinha.
No dia anterior ao começo da escolinha tivemos a reunião de pais para a apresentação da equipa técnica para cada sala. Conhecemos a Educadora e as Auxiliares que vão ficar com o nosso bebé e foi-nos informado do tudo do que era necessário para o inicio do ano letivo.

Dia 1 de Setembro, o primeiro de muitos dias da vida escolar do bebé S., lá fomos nós deixá-lo na escolinha. Fomos assim meio reticentes pois não sabíamos qual seria a sua reação a tanta gente nova de uma vez só. Ora chegamos deixamo-lo, ele foi logo ao colo de uma delas (assim com um ar meio desconfiado) mas ficou. Por sugestão da Educadora decidimos deixá-lo logo lá a almoçar. Correu tudo super bem, lanchou bolachinha a meio da manhã, almoçou tudinho (sopinha e fruta) e depois fomos busca-lo. Estava a dormir (zzz Dorminhoco) mas como estávamos cheio de saudades do nosso pequeno grande amor, resolvemos trazê-lo na mesma. Acordou, agarradinho à auxiliar e com uma moca descomunal mas sorriu para nós (AMEI QUANDO PEQUENO GRANDE SORRISO!!!).
Agora aos poucos vamos tentar que fique mais tempo, sei que vais choramingar, sei que vai fazer birras para dormir, vai fazer asneiras, vai cair e magoar-se mas só de pensar que cada vez que o for buscar por ter aquele SORRISO, vai compensar a saudades de todo o dia.

Aiiiii, o meu bebé está tão crescido!!!

A Medricas
P.S. Sim, como é claro chorei no primeiro dia da escolinha do meu bebé (mas xiuuu não contem a ninguém :P)



Comentários