Back to work

E após 1 ano fora de jogo o mês passado voltei a trabalhar.

Foi um misto de emoções, alegria por voltar ao ativo (agora numa área completamente diferente) e tristeza/ saudade por o meu texuguinho começar a ficar mais tempo na escolinha.

Posso dizer-vos que "Deus escreve direito por linhas tortas" e o facto de ter ficado desempregada apenas foi uma mais valia para mim. Fiquei desempregada pouquíssimo tempo e ganhei qualidade de vida, tempo com a minha família e amor próprio.

Fico triste por o bebé S. ficar mais tempo na escola do que estava habituado, mas é apenas mais uma de muitos criança que tem os pais a trabalhar (felizmente).

Agora é hora de aprender tudo de novo, pôr em prática e trabalhar!!!

Sinto-me uma mulher nova e garantidamente "O mundo é o meu limite!!!"

Sejam felizes :)

A Medricas




Comentários