Uma fase mega engraçada

Estamos a chegar, juntos, a uma fase mega engraçada.

Aquela fase em que já temos uma enorme atenção a tudo o que se passa à nossa volta, seja à televisão seja ao que os pais e as outras pessoas fazem e queremos imitar tudo. Desde imitar as “danças” das músicas do Canal Panda, imitar os pais a tossir ou a espirrar, tentar imitar todo o tipo de macacadas em vê.
Estou a adorar esta nova fase 😍

Também tenho reparado que ele, cada vez mais, se senta e fica atento/curioso a um monte de coisas, como por exemplo aos livros. Temos um livro do Canal Panda que o baby S. adora. Sentamos com ele e inventemos histórias com os objectos que lá se encontram e ele adora. E já começa a saber associar a palavra ao objecto em questão (yupiiiiiiii 😀).

Agora aproveitado que ele gosta tanto desse livro, estou com vontade de começar a criar uma “mega“ biblioteca para ele, mas estou um pouco à nora com o tipo de livros que devemos comprar, uma vez que ele apenas está a entrar agora na fase dos 18 meses.

Por isso mesmo preciso da vossa ajuda, preciso que me indiquem, por favor, que livros têm comprado para os vossos filhos e quais as suas reacções.

Podem ajudar-me?!


Inês Leite Rocha


Comentários