Farta deste inverno...

Já vos disse que odeio o inverno? Odeio chuva, odeio vento, odeio o frio...

Se já odiava isto tudo antes de ser mãe, imaginem agora. A ginástica que se faz logo de manhã.. Acordar, beber o leite, vestir o bebé confortável para ir para a escola, vestir-me para ir ao gym, tomar o pequeno-almoço enquanto tento que ele não me destrua a casa toda, equipar-nos para sair de casa, o que significa o temos de nos vestir como se fossemos para a neve 😋, sair de casa carregando o portátil, o saco do ginásio e o bebé, verificar se está a chover, se tiver esperar que o marido venha com o carro para junto do prédio (sim é uma seca não termos garagem e não dá jeito nenhum) e finalmente sentado-lo na cadeirinha, colocar a tralha toda no porta-bagagens e ir... (já estou cansada e só estou a escrever 😤)

Eu sei que devem estar a pensar que sou má pessoa, que não me preocupo com as plantações e com as barragens que precisam de água e não sei quê (blá blá blá) mas a verdade é que já não aguento mais o abrir a janela de manhã e reparar que está um tempo de cocó..

Verão volta que estás perdoado...Que venha o calor, a praia, os passeio ao ar livre e tudo o que o bom tempo implica 😁




Comentários