23 meses + 1

Este mês faz precisamente 23 meses desde que o bebé Simão nasceu e já tanta coisa mudou...

Há quase 2 anos nasci como mãe e hoje sinto-me uma mãe completamente diferente. Quando o Simão nasceu cometemos tanto excessos, privamo-nos de tanta coisa... Éramos tão "desinformados" neste nossa nova tarefa.

Quando trouxemos o Simão para casa, tínhamos receio de lhe dar colo, porque podia eventualmente ficar "viciado", não deixávamos ninguém se aproximar sem lavar e desinfetar as mãos e todas essas paneleirices... 
Quando o pai da criança foi trabalhar e virei a Medricas... Tinha receio de tudo e de nada. Mas tentei dar o melhor de mim... 

Amanhã, precisamente, 1 mês depois de voltar a ser mãe, agora da bebé A. e sinto-me uma mãe muito diferente. Estou farta de dar colo à bebé (quero lá saber se ela fica viciada no colo, ela é tão pequenina e precisa tanto de mim), dou-lhe mama sempre que ela quer ( como a bebé A. mal pega na chucha, sempre que ela quer eu dou-lhe mama... criticem agora 😜), já não tenho medo de quando ela se engasgas porque é um garganeira a mamar, já não tenho medo de cortar as unhas da criança sem que a mesma esteja a dormir, já tomo banho sozinha com ela em casa...
Sinto-me uma super mãe 😂😂😂😂

Estes 23 meses+ 1 foram, sem dúvida, os melhores de toda a minha vida. Foram recheados de tudo... Adoro ser mãe... Amo o meu marido.... E amoooooo os meus filhos 😍😍😍. São o melhor do mundo.



Inês Leite Rocha

Comentários