Fun Babywearing

Desde que entrevistei a Mãe ao Cubo e que falamos um pouco sobre o babywearing que fiquei com o bichinho e depois de uma amiga me ter "emprestado" um wrap, decidi investigar mais sobre o assunto.

Com o nascimento da baby Alícia decidi que estava na hora de explorar mais um pouco sobre o assunto e decidi que a gostava de carregar até ela deixar. Então decidi finalmente experimentar o wrap que me tinha sido emprestadado pela “Gira que se farta”. Mas sinceramente não me dei muito bem. É um pano elástico da marca Vivi&Me, em tons cru e sempre fiquei com a impresão que o ano me ficava curto, ou seja que ficava pequeno para a minha bebé. 

Comecei então a pedir adesão às diversas páginas de babywearing, colocando fotos a carregar a Alícia e depressa consegui perceber o que estava a fazer de mal. Depressa comecei a querer experimentar mais e mais e a ficar cada vez mais apaixonada por este mundo. 
Conheci então várias pessoas que me ajudaram e me irão ajudar a entender o babywearing e tudo o que existe relacinado com ele.

Assim surge esta rubrica “Fun Babywearing” onde vamos entrevistar diversas consultoras e mães entusiastas sobre o tema, onde vamos fazer pequenos reviews dos panos, mochilas e afins que vamos experimentando e onde tudo pode acontecer.


Ignorem a foto 😜 Muitos erros comuns, numa fase inicial do babywearing

Inês Leite Rocha

Comentários