Orgulho


Sou uma mãe feliz... Porque tenho muito orgulho nos meus filhos.

Sinto-me tão especial quando o Simão acorda e me dá abraçinhos. 
Sinto-me tão especial quando o Simão sai para a escola mas nunca antes de me encher de beijinhos.
Sinto-me tão orgulhosa quando nos dizem que o Simão se porta maravilhosamente na escola.
Sinto-me tão orgulhosa quando o Simão ouve dizer: "Adeus e bom fim de semana" e repete "Adeu e bom im mana".
Sinto-me tão orgulhosa quando o Simão sem lhe dizermos nada, dá festinhas, beijinhos e cuida da mana.

Sinto-me tão especial quando a Alícia sorri para mim.
Sinto-me tão especial quando a Alícia deixa a mama, para olhar para mim quando estou a falar ou a cantarolar.
Sinto-me tão orgulhosa quando a Alícia faz abdominais para tentar rebolar.
Sinto-me tão orgulhosa quando a Alícia mete as mãozinhas na boca, porque acabou das descobrir.
Sinto-me tão orgulhosa da Alícia porque já se senta ajudada, apesar de só aguentar 1 segundo.

Sou uma mãe orgulhosa dos meus filhos 😍 (Mas não penses que isto é tudo rosas porque não é 😂😂)

Inês Leite Rocha




Comentários