#1 Viajante - Mochila Evolutiva RoNA Baby Size

Por pedido da Tais da Slingcoisas O Mundo do Babywearing, ajudei-a a organizar uma viagem por alguns papás carregadeiros deste país. Os papás vão ter a oportunidade de durante uma semana experimentar a  Mochila Evolutiva RoNA Baby Size.


Aqui fica a lista dos papás seleccionados:

João Santiago 05/Fev - 12/Fev
Luis Miguel Valentim - 12/Fev - 19/Fev
José Felgueiras -  19/Fev - 26/Fev
Pedro Nascimento -  25/Fev - 05/Mar
André Santos 05/Mar - 12/Mar
Tiago Miguel Conceição -  12/Mar - 19/Mar
André Fino - 19/Mar - 26/Mar
Arménio Salvador Reis -  26/Mar - 2/Abr
Paulo Simões -  02/Abr - 09/Abr
Flávio Dolores -  09/Abr - 16/abr
Rui Alves - 16/Abr - 23/Abr


Peço a todos que deixem nos comentários a vossa opinião sobre a mochila e que nos deêm feedback sobre a pessoas que vos enviou a mochila.


Inês Leite Rocha



Comentários

  1. Esta semana a mochila está em nossa casa �� o papá só vai usar no fim de semana, mas nós vamos com avó levar as ovelhas à cerca. O passeio e longo mas a mochila e confortável �� estou adorar ��

    ResponderEliminar
  2. A mochila chegou a nossa casa sem problemas e dentro do prazo.
    Relativamente a ela, foi a primeira vez que experimentei uma mas não fiquei fã... Gosto mais dos panos, dos portes, não sei...
    Penso que para grandes caminhadas ou para toddlers seja melhor, mas o meu tempo VS meteorologia desta semana também não ajudaram a mais... muito obrigado pela experiência e pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. A mochila esteve na semana de 12 a 19 de Março em nossa casa, chegou sem problemas. Demos imenso uso à mochila pois por norma carregamos o nosso filho diariamente para o levar à ama e para o ir buscar. Achamos que a mochila era super confortável, apesar do pai dizer que era difícil de ajustar eu achei-a maravilhosa. Vamos ter saudades dela, até já pensamos em comprar uma igual �� em geral achamos muito boa.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui Mamã e Papá que adoram carregar e têm-se reendido aos encantos do babywearing. Tivemos oportunidade de experimentar a Mochila Evolutiva RoNA Baby Size entre os das 2 e 9 de Abril. Foi a primeira experiência que ambos tivemos com uma mochila e gostámos muito de poder experimentar este porta-bebés que faltava no nosso portfólio. Relativamente à mochila consideramos que é um porta-bebés extremamente prático (depois de toda ajustadinha e assim), mais aqui o Papá pois a Mamã é #teampanos ;) Não sei se por ainda ter sido pouco usada ou se é do próprio material mas achámos que seria mais maleável do que depois verificámos. No geral ficámos com uma óptima ideia desta mochila. Uma vez mais gostaríamos de agradecer à Tais pela oportunidade e à Inês que foi incansável na organização e gestão da viagem...obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Sobre a mochila em si, o material parece ser resistente, e tem vários pontos onde é ajustável.
    Parece proporcionar um bom conforto ao bebé, sempre que o pus ela adormeceu passado pouco tempo, não é quente demais, nem prende demais, nas áreas mais sensíveis tem um pano extra para proteger o contacto com o bebé.
    Como tenho pouca experiência em baby wearing foi a minha esposa que me ajudou a por a mochila e depois ajustar, acredito que com o tempo iria conseguir faze-lo sozinho.
    Numa curta caminhada 3km, foi confortável de usar.
    Recomendo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário