Fotoreportagem #1 - Yaro Elegantia Moonbow

FOTOREPORTAGEM YARO ELEGANCIA MOONBOW


Ana Monteiro: Ser a primeira de uma viagem parece sempre um bocadinho ingrato. Vamos ser nós a encarar a “fera” no seu estado bruto, vamos receber um pano novo por quebrar. A surpresa começou logo no momento em que o tirei do saco. Cores lindas, vibrantes, muito mais bonito que qualquer foto que já tinha visto. Sim, vinha bastante rijo, mas ao mesmo tempo deixou-se usar de forma muito generosa. Quer com portes à frente em FWCC ou às costas em Rucksack, este malandrinho fornecia um suporte  incrível, que só fazia suar na hora do nó. Não fomos meigos, passamo-lo por argolas, por slipknots, usámos e abusámos. E ao fim de uma semana já notamos muita diferença. Imagino como vai ficar macio quando quebrar completamente. Foi uma experiência muito agradável, que nos fez ainda ter mais vontade de adquirir um pano curto para o dia-a-dia.



Filipa Almeida: "Yaro, o meu primeiro viajante. Em foto nunca morri de amores, mas ao vivo é lindo. Ainda rijo, mas com bom suporte. Adoramos a pequena viagem com o yaro."


Tânia Sousa: "Tivemos o prazer de experimentar o Yaro Elegantia Moonbow. Admito q não foi um pano q me cativou ao longe, nas fotos... mas quando o tive na mão consegui ver a sua verdadeira beleza. Um pano um pouco mais rijo do q aquilo q já experimentamos mas achamos que dá muito bom suporte e de ajuste fácil. Agradecemos a Inês por nos ter incluído nesta viagem e pudermos ter a experiência de mais um paninho."



Sofia Pimenta: "Este pano lindíssimo chegou cá a casa numa altura de viroses. Não sou fã de andar com a cria doente, entrapada em pano viajante e por isso não deu para grandes voltas. Achei-o um pouco rijo, mas eu sou fã de panos herringbone por isso sou suspeita. Mas as cores…ai as cores… Fica-se automaticamente apaixonado assim que se tira o pano do que o envolve. As fotos não lhe fazem justiça e a vontade que dá é fazer portes múltiplos para mostrar as diferentes cores que o pano faz brilhar. 
Seguiu viagem e deixou o bichinho para voltar a experimentar panos curtos e quem sabe, adquirir um t4."


Marta Martins: "Adorei o paninho As cores são a minha cara e o padrão é muito bonito mesmo Preciso de um 4! Achei-o muito robusto, não muito fácil de dar o nó, mas confortável Não tenho muita experiência, mas adorei a textura!"
Débora Santos: O yaro da Inês foi o primeiro pano da marca que experimentamos, por isso a curiosidade era imensa e não desiludiu. Tem umas cores deliciosas, um toque suave mas é cheio de rebustes e tem umas cores de apaixonar. Foi uma experiência maravilhosa testar este belíssimo exemplar de edição limitada."

Milene Pereira: "Apesar de bonito, este pano não tem as cores/padrão que eu habitualmente compraria, no entanto foi uma agradável surpresa. As cores são igualmente bonitas dos dois lados e a melhor parte é que já me chegou quebrado! Trata-se de um pano maleável, fácil de entrapar, com aderência q.b e confortável nos ombros. O Yaro Elegantia Moonbow (100% algodão e 270gsm) foi um pano exclusivo do grupo Yaro Lovers Italia e por isso pouco comercializado, o que na minha opinião é uma pena, porque um trapinho com excelente relação qualidade/preço. Obrigada #funtasticmom pela oportunidade."
Matilde Cosme (Filha da Tânia Madeira): 
“Aqui a mana carrega!
Olá sou a Matilde e tenho 12 anos.. Não, não sou a mãe mas sou a MANA e amo os meus maninhos e como o amor carregar e carregar é amor ando sempre com os meus meninos coladinhos a mim!
O Yaro Elegantia Moonbow foi o nosso primeiro pano viajante, um segredo, a mamã sempre que usava um pano desistia “ah fico toda enleada!”, então éramos mais team mochila e os panos não fazia parte da nossa vida. Mas o yaro veio mostrar que sim, que conseguimos, que o amor em carregar consegue tudo “yupi a mamã conseguiu entrapar o Tomé!”..
Este pano é lindo e fofinho e já vinha bem quebradinho e eu amei usar e abusar dele.. E as cores??? As cores lindas, quentes, brilhantes e fortes são iguais ao meu amor pelos meus maninhos..
Amei está experiência.. obrigado Funtastic Mom".

(Viagem ainda a decorrer - Em Atualização)

Comentários