Fotoreportagem #2 - Sensimo Candy Floss

FOTOREPORTAGEM SENSIMO CANDY FLOSS

Ana Monteiro: "O Sensimo Candy Floss foi o primeiro T4 que experimentei e que me fez adorar este tamanho. Ainda não estava totalmente quebrado mas era tão suave ao toque e tão fácil de usar que o recomendei a toda a gente. Dava um ótimo suporte e permitiu fazer vários portes. É um pano que vale mais que o seu preço ou que a sua reputação. Fiquei sempre muito agradecida à Anita por me permitir participar nesta viagem.".
Patrícia Venâncio: "Adorei receber este paninho. Foi o primeiro sensimo que experimentei e não podia ter ficado mais agradada. As cores são lindas! Tudo a ver comigo. E o suporte é excelente. Até o pai quis experimentar pela primeira vez um pano não elástico 😊 Fiquei tão apaixonada que agora ando de olho num 😊 Obrigada Anita pela oportunidade de experimentar este fantástico paninho 😊".

Diana Saraiva: "Este Sensimo chamou-me à atenção pelas suas cores fortes, o que me levou a contactar a Anita, que se disponibilizou para me colocar na viagem que já decorria do pano. Obrigada mais uma vez, Anita! Este pano vinha já muito macio, bem quebrado, e adorei a facilidade com que ajustava num fwcc! Fiquei rendida ao pano!"
Liliana Gonçalves: "À muito tempo que queríamos experimentar um sensimo e adorámos as cores deste fofinho. O baby fez umas belas sonecas nele e não tenho queixa em termos de suporte mas pessoalmente gosto de panos com uma gramagem ligeiramente superior".
Dulce Ferreira: "Confesso que não sou adepta de pano com riscas, nem sou (ou não era fã) de cores muito intensas, mas este sensimo mostrou-se ser um pano de excelente suporte, super fofinho ao toque e fácil de ajustar. Provou que pode ser usado em qualquer altura e vai bem com qualquer roupa. Provou que é possível babywearing a baixo custo. Provou que o babywearing é para todos. E teve um lugar muito especial cá em casa, uma vez que, me permitiu fazer as decorações natalícias no primeiro Natal do meu bebecas. Vai e dá colinho a outros! Foi uma semana linda! Obrigado Anita por me dares a oportunidade de conhecer e testar este pano maravilhoso.".

(Viagem terminada - Em Atualização)

Comentários